BAZAR HORIZONTE

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

8 de jul. de 2013

COMPRINHAS PARA SCRAP NA MEGA

O QUE COMPREI  

Eu tinha loucura pra conhecer a Mega Artesanal e este ano eu consegui ir....adoreiiiiii  mas tinha tanta, mas tanta gente que fiquei meio zonza e nem consegui ver com calma tudo...tirar fotos...enfim...

Mas o que eu quero mesmo neste post é mostrar as comprinhas que eu fiz lá na feira, infelizmente meu dinheiro está curto e não pude comprar muita coisa....mas o que eu mais queria eu consegui...as sacolinhas surpresa...

Primeiro entrei na Scrap Sampa porque eu achei que só lá é que tinha as tais sacolinhas...e tinha só que quando eu entrei...só tinha sobrado uma...snif... aí achei melhor não ficar com a última...e saí de lá meio frustrada porque era o que eu mais queria.

Então, prá minha surpresa, passando por uns stands vi um 'monte' de sacolinhas penduradas...e eu disse pro vendedor...ahhhhhhhh  encontrei....que delícia....

Eram umas 10 cores diferentes cada uma com produtos diferentes e a gente podia escolher na vitrine os produtos que estavam expostos....só que aí não foi surpresa né !!! rssrss... mas mesmo assim valeu...

Cada sacolinha foi R$ 10,00 (na Scrap Sampa era R$ 15,00), então comprei duas...
o conteúdo eu mostro no vídeo que está no link http://youtu.be/Jl-QZsGkrIg onde tem também os outros produtos que adquiri em outras lojas.

Cortes de tecido 100% algodão - R$ 4,00 o corte de 50x70 cm
Carimbos Imagensec - R$ 3,20
Chipboard Momento Criativo - R$ 2,00

Foi pouca coisa, mas fiquei feliz a feira é linda tem coisas maravilhosas e vale a pena o passeio...não deixem de ir no próximo ano!

Espero que gostem
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado aqui.

Postagem em destaque

RECEITA FÁCIL - PÃO DE FRUTAS E RICOTA DIET

Olá Esta é uma receita simples, saborosa e dietética, mas diabéticos devem ter moderação pois a farinha também é prejudicial ao organism...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Valeu pela visita

Oi visitante,

Obrigada por visitar meu blog, espero que tenha gostado.

Adoraria seu comentário e sugestões.

Volte sempre
Wal