BAZAR HORIZONTE

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

20 de jun. de 2013

BRIGADEIROS DE COPINHO - VÍDEO


Meu primeiro desafio gourmet "encomenda para um casamento".... foi corrido, foi especial e prazeiroso...apesar do cansaço !

Foram 250 unidades de brigadeiros de copinho que, confesso, nunca tinha produzido (minha especialidade sempre foi brigadeiros enrolados)

Daí saí em busca de idéias para receitas, para decoração e do tempo de preparo.

Os sabores:

A noiva me disse:  "meu sonho era ter aqueles docinhos cor de rosa no meu casamento" ...bicho de pé !, então o primeiro sabor estava escolhido: morango.

Os outros sabores foram: prestígio, cerejas, gengibre, coco (beijinho) e floresta negra (hummm)

Vejas as receitinhas..olha só o vídeo ...


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado aqui.

Postagem em destaque

RECEITA FÁCIL - PÃO DE FRUTAS E RICOTA DIET

Olá Esta é uma receita simples, saborosa e dietética, mas diabéticos devem ter moderação pois a farinha também é prejudicial ao organism...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Valeu pela visita

Oi visitante,

Obrigada por visitar meu blog, espero que tenha gostado.

Adoraria seu comentário e sugestões.

Volte sempre
Wal